domingo, 30 de maio de 2010

Perfeita distração


Ouvir palavras suas me fizeram acreditar em um novo início. Me deslumbrei com a possibilidade de meu sentimento ser recíproco. Você me encanta. Você me distrai quando eu não posso sair da minha ideal polidez. Apareceu quando eu menos esperava e se mostrou interessado na hora mais inoportuna, mesmo assim, me deixei levar pela força dominante de meus sentimentos abstratos. De qualquer maneira, você se mostrou mais uma confusão em minha mente. Não entendo suas atitudes, suas palavras, seu jeito. Não entendo você. Queria entender, meus esforços são usados para isso. Não sei se adianta. Tudo o que eu preciso nesse momento, é uma confirmação sua, de se o caminho a ser seguido é de luta ou derrota para meu coração.

2 comentários:

  1. texto lindo, que bom que ainda tem gente que consegue escrever com o coração.e não to falando porque sou sua amiga,ok?
    posta mais,estou esperando

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto!
    Só que a gente tem que tomar cuidado para não criar muitas expectavtivas enquanto a coisa toda ainda não se firmou. Expectativas são uma das maiores inimigas :/

    ResponderExcluir