quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Detalhes

Foi o mais reluzente dia de sol. Eu acordei com pensamentos estranhos. Acordei sorrindo e surpreendentemente bem. Os raios de sol do começo da manhã atravessavam as frestas da minha janela. Botei meus pés para fora da cama e senti a delicadeza do tapete como nunca tinha sentindo. Caminhei cuidadosamente em direção à janela. Passei a mão pela estrutura de cedro macico com atenção. Cuidei para que meus ouvidos estivessem atentos à todos possíveis ruídos e para que meus olhos captassem todas as nuacias de cor. Ao abrir minha janela, fiquei maravilhada com o que via. Eram pássaros com cantos diferentes querendo fazer seu show. As folhas das árvores cintilavam um verde incrível. Um cheiro de terra molhada pela orvalho tomou conta de minhas narinas. Me peguei com um sorriso no canto dos lábios e me perguntei como nunca tinha visto as preciosidades que habitavam a janela do meu quarto. Para completar a minha felicidade, avistei um arco-íris com todas as sete cores. Então, percebi que eram os detalhes que fizeram a diferença naquele momento.

Por Ana

5 comentários:

  1. São as pequenas coisas que fazem nossos dias melhores, e muitas vezes nem notamos que elas estão presentes toda hora.
    Obrigada pelo comentário, to te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre damos valor aos simples detalhes. E são eles os mais importantes.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. os detalhes SEMPRE fazem a diferença, e tenho dito! :) rs

    gostei daqui.
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. as coisas mais simples da vida e que fazem a gente feliz! parabéns, você escreve muito bem e seu blog é muito lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Em todos os momentos o que faz a diferença são sempre os detalhes. bjbj

    ResponderExcluir